$1732
ver o resultado da lotofácil de hoje,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..Antes do LP o grupo havia produzido dois 45 rotações, o primeiro dos quais, Geraldine/Arabesque tem um som bastante agressivo com um potente baixo em evidência. O grupo tem uma formação a três com guitarra, baixo e bateria no estilo dos mais famosos trios ingleses, e a formação era diversa daquela do LP, com Gianni Garofalo (guitarra, flauta), depois substituído por Angelo Giordano.,Passado para a Phillips, Fella gravou em 1971 o primeiro LP com a ajuda dos músicos que teriam constituído a primeira formação do grupo, Daniele Bianchini, Sergio Conte, Dario Guidotti, Vito Balzano e o baixista Alberto Agazzi, substituído quase logo por Aldo Gargano. O estilo era ainda bastante impessoal, e o disco é baseado na maior parte no violão com espaço limitado para as partes eletrônicas. Há algumas belas canções como ''Amore sono qua'' e ''Dio è'', rearranjada para o segundo álbum, mas o resultado não é particularmente o melhor e sob um nível muito inferior aos trabalhos seguintes..
ver o resultado da lotofácil de hoje,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..Antes do LP o grupo havia produzido dois 45 rotações, o primeiro dos quais, Geraldine/Arabesque tem um som bastante agressivo com um potente baixo em evidência. O grupo tem uma formação a três com guitarra, baixo e bateria no estilo dos mais famosos trios ingleses, e a formação era diversa daquela do LP, com Gianni Garofalo (guitarra, flauta), depois substituído por Angelo Giordano.,Passado para a Phillips, Fella gravou em 1971 o primeiro LP com a ajuda dos músicos que teriam constituído a primeira formação do grupo, Daniele Bianchini, Sergio Conte, Dario Guidotti, Vito Balzano e o baixista Alberto Agazzi, substituído quase logo por Aldo Gargano. O estilo era ainda bastante impessoal, e o disco é baseado na maior parte no violão com espaço limitado para as partes eletrônicas. Há algumas belas canções como ''Amore sono qua'' e ''Dio è'', rearranjada para o segundo álbum, mas o resultado não é particularmente o melhor e sob um nível muito inferior aos trabalhos seguintes..